Empresa especializada em Medicina e Segurança do Trabalho que oferece a melhor solução para a sua empresa. Possuímos total conhecimento e experiência para desenvolver a Medicina do Trabalho da melhor maneira para sua empresa. Conheça os nossos serviços. Contamos com uma equipe de profissionais capacitada e treinada para atender empresas em todo Brasil.
O PCA - Programa de Conservação Auditiva é um conjunto de medidas coordenadas que previnem a instalação ou evolução das perdas auditivas ocupacionais, é um processo contínuo e dinâmico de implantação de rotinas nas empresas. Onde existir o risco para a audição do trabalhador há necessidade de implantação do PCA.
É um programa previsto na NR – 9 a todas as empresas, buscando “a preservação da saúde e da integridade dos trabalhadores, através da antecipação, reconhecimento, avaliação e consequente controle da ocorrência de riscos ambientais existentes ou que venha a existir no ambiente do trabalho”.
Elaborado pelo Técnico em Segurança do Trabalho em conjunto com o Médico do Trabalho e Fonoaudiólogo. É realizada as medições na empresa de ruídos, para checar os níveis de exposição do trabalhador e posteriormente elaborado o plano de implantação e administração do programa, visando minimizar o número de perdas auditivas que possam ocorrer com os funcionários, além de análise do histórico de audiometrias dos funcionários, entre outros.
Rua Estados Unidos, 113
Jardim América – São Paulo/SP
CEP: 01427-000
(11) 2500-1120
gerencia@mcompanymt.com.br
atendimento@mcompanymt.com.br
recepcao@mcompanymt.com.br
adm@mcompanymt.com.br
(11) 2500-1120